Curso de Customer Support

Curso de Customer Support
R$ 149,90
Oque está incluso:

Descrição

Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. Quem viu esse curso também gostou do Curso de Facebook Marketplace e Loja no Instagram,, Inteligência de Vendas, e Marketing Multinível,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo programático

  • O que é Customer Support?
  • Atendimento em vendas e pós-venda
  • Quem é o consumidor 5.0?
  • O que é uma matriz de priorização?
  • Matriz de urgência e importância
  • Matriz GUT
  • O que são perfis comportamentais?
  • Direcionado e influente
  • Estabilidade e conformidade
  • O que são os 3 Ps?
  • Níveis de atendimento
  • Comunicação S.C.O.T.
  • O que é SAC?
  • O que é autoatendimento?
  • Softwares de gestão
  • Call, presencial e videoconferência
  • Redes sociais e chat on-line
  • Abertura de ticket
  • Profissional de Customer Support
  • Atribuições do profissional
  • Trabalho em equipe
  • O que um bom Customer Service faz?
  • Primeiros passos na implantação
  • Principais erros
  • O que é jornada do cliente?
  • Etapas da jornada do cliente
  • Mapeamento da jornada
  • O que é Customer Success?
  • Leis do Customer Success
  • Conceito da ampulheta invertida
  • O que é Customer Experience?
  • Começando o Customer Experience
  • O que é Design Thinking?
  • O que é CSAT?
  • O que é churn?
  • O que é cliente oculto?
  • O que é NPS?
  • Como calcular o NPS?
  • Momentos de utilização do NPS

Descrição do professor

Imagem do Professor

Noara Pozzer

Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em “Inscrever-se”. Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de “Meus Cursos” e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

 

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

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