Curso de Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads

Curso de Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads
R$ 149,90
Oque está incluso:

Descrição

Você conhecerá as principais ferramentas do Google Ads, como fazer uma campanha da rede de pesquisa, uso de palavras-chave, negativação de termos, criação de anúncio responsivo, sitelinks, como configurar conversões, lances inteligentes, gerenciamento de campanha, como anunciar no YouTube Ads e quais são os principais recursos, campanha de remarketing, melhores práticas de copy e muito mais. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente,, UX: User Experience, e Marketing para Varejo,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo programático

  • O que é o Google Ads?
  • Como abrir a sua conta?
  • Inteligência de máquina
  • Campanha da rede de pesquisa
  • Definição de palavras-chave
  • Criação do anúncio responsivo
  • Funil de vendas
  • Negativação de termos
  • Correspondência das palavras-chave
  • Otimização dos anúncios
  • Sitelinks
  • Imagens
  • Recurso de chamada
  • Promoção
  • Recurso de WhatsApp
  • O que são conversões?
  • Como configurar conversões?
  • Conversões otimizadas
  • Lances inteligentes
  • Configurar lance inteligente
  • CPA desejado
  • Começar a anunciar no YouTube Ads
  • Estratégias de YouTube
  • Recursos de YouTube Ads
  • O que é remarketing?
  • Campanha de remarketing
  • Melhores práticas de copy
  • Gerenciador de público-alvo
  • Configurar público para remarketing
  • Adicionais para remarketing
  • Métricas de campanha
  • Análise da pontuação de otimização
  • Qualidade do anúncio
  • Introdução ao leilão
  • Métricas de orçamento
  • Métricas de classificação
  • Relatórios
  • Dicas importantes
  • Tendências

Descrição do professor

Imagem do Professor

Samanta Martins

Samanta Cardoso Martins é graduada em Design, pós-graduada em Master Estratégica em UX Design, MBA em Marketing e Vendas e mestra em Comunicação e Cultura. Possui experiência como analista de marketing digital, especialista em mídia e performance e professora.

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em “Inscrever-se”. Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de “Meus Cursos” e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

 

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Curso de Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads
R$ 149,90
Oque está incluso: