Curso de Gestão em Call Center

Curso de Gestão em Call Center
R$ 149,90
Oque está incluso:

Descrição

Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista,, Construção de Marcas, e Introdução ao Marketing Internacional,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo programático

  • Comunicando como fazer o trabalho
  • Comunicar papéis e responsabilidades
  • Gestão de conflitos e concessões
  • Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
  • Requisitos para resolver conflitos
  • Habilidade de gerir conflitos
  • Como avaliar as competências
  • Funções de gestão para eficiência
  • Definindo os objetivos da equipe
  • Estabelecendo prazos
  • Conhecendo seu Cliente
  • Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Comunicação verbal e não verbal
  • Comunicação assertiva e barreiras
  • Técnicas de Feedback
  • Atendimento com qualidade
  • Postura no atendimento
  • Competências do profissional de atendimento
  • Postura profissional e imagem profissional
  • O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Desafios – Lidando com clientes difíceis
  • E quando tudo dá errado?
  • Saber ouvir o cliente
  • Técnicas de persuasão
  • Vender não é dom é Poder de Argumentação
  • Os Desafios do Ambiente de Vendas
  • Comunicação e Vendas
  • Importância da pesquisa de satisfação
  • Como Construir uma Carreira de Sucesso

Descrição do professor

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Thais Silva

Thais Cunha Oliveira e Silva é formada em Psicologia com MBA em gestão de negócios. Possui atuação nas áreas de relações humanas, gestão de pessoas, liderança, desenvolvimento, treinamento, coaching, além de experiência como professora e psicóloga.

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em “Inscrever-se”. Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de “Meus Cursos” e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

 

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Curso de Gestão em Call Center
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